Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Apartamento decorado Ed. Buenos Aires
141m²
• 3 Quartos
• 2 Vagas
• 4 Banheiros
Código do anúncio: 88856
Edifício Buenos Aires Seu novo lar no centro de tudo
OBS: Apartamento mobiliado é o decorado para visitas.
O Edifício Buenos Aires é a escolha perfeita para quem busca praticidade, conforto e excelente localização. Com apartamentos modernos e funcionais, o empreendimento oferece opções de compra em duas modalidades:
Apartamento na parte cinza (sem acabamentos)Ideal para quem quer personalizar cada detalhe do seu novo lar, essa opção é entregue com a estrutura essencial pronta, permitindo liberdade total para acabamento conforme seu gosto. Valor: R$ 210 mil a menos em relação ao preço anunciado no site.
Apartamento com acabamento completoPronto para morar! Essa modalidade inclui todos os acabamentos (pisos, revestimentos, louças e metais), exatamente como exibido nas imagens e valores disponíveis no site.
Todos os apartamentos contam com excelente distribuição de espaço, iluminação natural e infraestrutura moderna.
Entre em contato para mais detalhes ou agende uma visita e conheça seu futuro imóvel!
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora