Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
CompartilharEscolha como deseja compartilhar
Aluga-se Apartamento mobiliado
42m²
• 2 Quartos
• 1 Vaga
• 1 Banheiro
Aluga-se AP mobiliado
Apartamento Condomínio Vidabella Planalto.2 andar ?
Em frente o novo mercado irmãos Gonçalves na Mamore.
? Detalhes do imóvel:
- 2° andar
- Sala de estar
- 2 quartos
- 1 Banheiro
- Cozinha
- Área de serviço
- Sol da tarde
- Mobiliado (Sofá, mesa, máquina de lavar, geladeira, microondas, Planejados na cozinha, Cooktop, forno, cama de casal sendo baú, cômoda, cama de solteiro sendo bicama, 2 ar-condicionado e TV com painel).
- 1 vaga de garagem
? Valor mobiliado: R$ 2.650,00 (INCLUSO, Condomínio, água, gás). O caução é de R$ 4.200,00.
O caução fica como garantia da locação e, ao final do contrato, é devolvido conforme as condições previstas no contrato, desde que esteja tudo certinho com o imóvel.
Um diferencial no ap é que ele tem energia solar, o que ajuda muito a reduzir a taxa de consumo da energisa.
Condomínio com excelente área de lazer:
- Piscinas adulto e infantil
- Churrasqueiras
- Quadra esportiva
- Playground
publicidade
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Avenida VidabellaPlanalto, Porto Velho, RO, 76825500