Acesse a sua contaEntre na OLX para adicionar anúncios aos seus favoritos e muito mais.EntrarNão tem uma conta? Cadastre-se
Salas Comerciais | Salão de Beleza | Av Farquar
Seu salão dos sonhos já está pronto para receber clientes!
Se você procura um espaço moderno, elegante e totalmente estruturado para começar a trabalhar imediatamente, essa é a oportunidade ideal. Localizado na região central de Porto Velho, próximo ao CPA, Tribunais, Assembleia Legislativa, Banco do Brasil e diversos outros órgãos e empresas, este salão oferece excelente visibilidade e fácil acesso para clientes e profissionais.
O imóvel será entregue completamente mobiliado, incluindo recepção montada, estações de atendimento, cadeira hidráulica, lavatório, poltronas reclináveis para espera, espelhos, maca, móveis planejados, copa equipada, banheiro, câmeras de segurança e duas centrais de ar novas (30.000 BTUs e 12.000 BTUs), além de diversos móveis e equipamentos que permitem iniciar as atividades imediatamente. Os produtos de beleza expostos nas fotos não estão inclusos na locação.Locação: R$ 5.000,00/mês.
É literalmente um espaço pronto para entrar e trabalhar, ideal para salão de beleza, estética, design de sobrancelhas, manicure, maquiagem, depilação ou atendimento multidisciplinar.
Agende uma visita e conheça de perto esse excelente ponto comercial!
CÓDIGO DO IMÓVEL: 5316
MEU BEM IMÓVEIS | CRECI 3453J - J4747
Consórcio fácil e sem burocracia!
Novidade
Com o Consórcio Inteligente, você encontra a melhor proposta para comprar seu imóvel no prazo e parcela que fazem sentido para você! Simule agora e acelere sua conquista da casa própria!Simular consórcio agora
Localização
Avenida Farquar - de 1913 a 2391 - lado ímparArigolândia, Porto Velho, RO, 76801209